Ouvir a Notícia
Seguindo na busca por respostas de diversos questionamentos e acompanhando os gastos do município, a vereadora Rose Ielo [PDT] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para apresentar por meio de um requerimento, um documento onde cita os dados apresentados durante uma audiência pública da secretaria municipal de Saúde e cobra informações a respeito do convênio assinado entre prefeitura, Famesp e Hospital das Clínicas na compra dos testes para o Covid-19. Em outro documento a legisladora pede a volta dos bolsões para descarte de entulho gratuitos no município, facilitando assim o descarte do material e evitando que o mesmo acabe sendo depositado em locais proibidos. Todos os requerimentos apresentados pela vereadora foram aprovados pelos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para conhecimento e eventuais respostas.
Confira as ementas dos documentos apresentados pela vereadora Rose Ielo:
- Prefeito e Secretário do Verde - solicitando diversas informações sobre a possibilidade da volta dos bolsões para descarte de entulho gratuitos no município, bem como outras medidas com relação ao tema.
- Prefeito e Secretário de Saúde - solicitando diversas informações sobre dados apresentados na Audiência Pública da Saúde relativos o convênio entre a prefeitura, FAMESP e o Hospital das Clínicas na compra dos testes para COVID-19.
- Prefeito - solicitando verificar a situação da suspensão das obras no Ribeirão do Curtume, próximo à Escola Estadual "Prof. José Pedretti Neto", bem como que as obras sejam realizadas e os bambus que estão obstruindo o leito do rio sejam retirados, atendendo aos anseios dos moradores da localidade.
O conteúdo completo dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 17 de julho de 2020
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara