Ouvir a Notícia
Os efeitos da pandemia ainda podem ser sentidos em diversas esferas da sociedade e a economia é uma das mais atingidas nesse sentido. Buscando uma alternativa para os servidores públicos do estado e também do município, o vereador Sargento Laudo [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de dois requerimentos, para que tanto governador quanto prefeito analisem a possibilidade de suspender temporariamente os descontos dos empréstimos consignados dos servidores, auxiliando assim a categoria durante esse período de enfrentamento do Coronavírus. Em um terceiro documento o vereador pediu também a manutenção do funcionamento das feiras noturnas na Cohab I, Maria Luiza e Cachoeirinha. Todos os documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:
- Governador do Estado de São Paulo - solicitando a possibilidade de realizar estudos visando estabelecer a suspensão temporária dos descontos de empréstimos consignados dos servidores públicos estaduais, visando ajudar a categoria durante o período da pandemia do Coronavírus.
- Prefeito - solicitando a possibilidade de viabilizar um decreto estabelecendo a suspensão temporária dos descontos de empréstimos consignados dos servidores públicos municipais, visando ajudar a categoria durante o período da pandemia do Coronavírus.
- Prefeito - solicitando manter o funcionamento das feiras noturnas nos Conjuntos Habitacionais “Humberto Popollo” (Cohab I), Maria Luiza e Cachoeirinha.
O conteúdo completo dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 17 de julho de 2020
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara