Ouvir a Notícia
A crise financeira foi uma das consequências da pandemia do Covid-19. Em isolamento, muitos munícipes acabaram perdendo suas fontes de renda, o que comprometeu entre outras coisas, o pagamento de mensalidades da rede privada de ensino. O vereador Izaias Colino [PSL] apresentou na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, um requerimento onde questiona o Poder Executivo sobre a informação da existência de um formulário de transferência de alunos da rede particular para a rede pública e caso realmente exista, quantos pedidos já foram formalizados e como estão sendo feitas mudanças. Em outro documento o legislador questionou as forças de segurança da cidade a respeito das ocorrências registradas durante o período de isolamento. Os dois documentos foram aprovados pelos demais vereadores.
Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Izaias Colino:
- Prefeito - solicitando informar se procede a informação sobre a existência de um formulário de transferência dos alunos da rede particular para a rede pública de ensino, bem como informações sobre quantos pedidos foram feitos até o momento, quantos desses foram atendidos, quantas pessoas estão aguardando em lista de espera e qual o procedimento adotado para esse tipo de situação.
- Comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior e Comandante da Guarda Civil Municipal - solicitando informarem quantas ocorrências de festas já foram registradas em Botucatu durante a pandemia do novo Coronavírus.
O inteiro teor pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 09 de julho de 2020
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara