Ouvir a Notícia
O vereador Bombeiro Tavares [DEM] se mostrou preocupado com a necessidade de realização de poda de árvores, limpeza de área e implantação de equipamento de Lazer. As questões foram debatidas na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
No requerimento nº 676/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de empreender o corte e a poda da vegetação [mato] existente as margens da via de escoamento de água entre os bairros Jardim Cristina e Conde de Serra Negra. O objetivo é o de oferecer mais segurança a todos que residem nas proximidades do local.
No mesmo sentido, no requerimento nº 677/2011, o vereador Bombeiro Tavares [DEM] solicita realização da poda das árvores existentes na Avenida Professora Maria de Lourdes Prado Cassettari, Jardim Paraíso I. Assim como na propositura anterior, o objetivo da medida é o de permitir uma boa iluminação pública, principalmente no período noturno, oferecendo aos munícipes que se utilizam ou residem ao longo da via melhores condições de segurança.
Já no requerimento nº 978/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de implantar equipamentos de lazer em um terreno da própria Prefeitura utilizado, até o momento, como depósito de entulhos em função das erosões que existiam no local. Entre as benfeitorias que poderiam ser implantadas no terreno estariam playground, equipamentos para exercício físico, pista para caminhada, quadra poliesportiva, pista de skate, jardinagem e iluminação.
Por fim, em parceria com os vereadores Curumim [PSDB] e Fontão [PSDB], no requerimento nº 655/2011, o vereador Bombeiro Tavares [DEM] sugere à Empresa Viação Expresso de Prata a inclusão de Botucatu na escala de linhas de ônibus que atendem as cidades de Andradina, Mirandópolis, Guararapes, Araçatuba, Birigui, Penapólis e Lins.
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos do vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Empresa Viação Expresso de Prata não possui prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 02 de agosto de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara