Legislativo realizará Audiência Pública para tratar da Campanha contra a Violência Infantil
Debate vai reunir autoridades e comunidade para discutir prevenção da violência contra crianças em Botucatu
12 de fevereiro de 2026
A Câmara Municipal de Botucatu realizará, no dia 26 de fevereiro de 2026 (quinta-feira), às 19h, uma Audiência Pública para tratar da Campanha contra a Violência Infantil. A iniciativa foi proposta pela Mesa Diretora do Legislativo Municipal.
O encontro tem como objetivo ampliar o debate sobre a campanha e falar sobre a proteção de crianças e adolescentes, além de fortalecer políticas públicas e promover a conscientização da sociedade sobre a importância do enfrentamento à violência infantil no município.
A participação da comunidade é fundamental para fortalecer o controle social, ampliar a transparência e incentivar o diálogo entre o poder público e a população. Os munícipes poderão encaminhar perguntas e contribuições pelo WhatsApp (14) 99610-1981 ou por meio de formulário disponível no site oficial da Câmara, na aba “Atividades Legislativas”, opção “Audiências Públicas”.
A audiência é aberta ao público e também será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Botucatu:
✔️Site oficial: www.camarabotucatu.sp.gov.br
✔️Facebook: Câmara Municipal de Botucatu
✔️YouTube: Câmara Municipal de Botucatu
✔️TV Câmara Botucatu: Canal 31.3 da TV digital aberta e Canal 2 da Claro NET TV
A iniciativa reforça o compromisso do Legislativo com a promoção dos direitos da criança e do adolescente e com o enfrentamento de todas as formas de violência.
Notícias Relacionadas
Em sessão dupla, Câmara homenageia jovens do Tiro de Guerra e amplia opções de crédito para servidores
19 de novembro de 2025
Sessão Ordinária! Vereadores analisam mais de 30 pedidos e projeto que incorpora a “Cuesta Jazz Band” à Secretaria de Cultura
19 de novembro de 2025
Câmara de Botucatu encerra 2025 aprovando projetos sobre tributos, turismo e desenvolvimento urbano
23 de dezembro de 2025
Em sessão extraordinária, projeto sobre adequações em leis orçamentárias será discutido
26 de dezembro de 2025