Vereadores discutem denominação de escola e reestruturação do quadro de servidores da Câmara em Sessão Extraordinária da próxima quinta-feira (05)

Reunião acontece no dia 5 de fevereiro de 2026, às 10h, com análise de projeto de homenagem e proposta de alteração administrativa

03 de fevereiro de 2026

Imagem de capa da Notícia

A Câmara Municipal de Botucatu realiza, na próxima quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026, às 10 horas, uma Sessão Extraordinária para discussão e deliberação de dois projetos de interesse do Legislativo e da comunidade. A convocação foi feita pela Presidência da Casa, conforme previsto no Regimento Interno.

Durante a sessão, os vereadores irão analisar o Projeto de Lei nº 3/2026, de autoria do vereador Lelo Pagani (PSDB), que propõe denominar de “Professora Célia Regina Teixeira de Almeida” a Escola Municipal de Educação Especial localizada na Rua Francisco Lyra Brandão. A iniciativa presta homenagem à educadora, reconhecendo sua contribuição para a educação no município.

Também estará em pauta o Projeto de Resolução nº 1/2026, de iniciativa da Mesa Diretora, que trata da alteração do quadro de pessoal da Câmara Municipal. A proposta prevê a criação de vagas para os cargos de Agente Operacional Legislativo, Analista Legislativo de Comunicação, Assessor Legislativo de Comunicação e Coordenador do Setor de Tecnologia da Informação, com o objetivo de adequar a estrutura administrativa às demandas do Legislativo.

A Sessão Extraordinária será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Botucatu, garantindo transparência e acesso à população, por meio do site institucional, YouTube, Facebook e da TV Câmara Botucatu (canal 31.3 – sinal aberto | canal 2 da Claro/Net).

Acompanhe!

Imagem da Notícia