Cinco Projetos estarão em discussão na última Sessão Ordinária de Março
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
28 de março de 2025
Na próxima segunda-feira (31/03), a Câmara Municipal de Botucatu realiza a última Sessão Ordinária de março, com dois projetos do Executivo e três do Legislativo para serem discutidos.
Vindo da Prefeitura, o primeiro Projeto será sobre o Programa de Antecipação de Pagamento de Precatórios e criação da Câmara de Conciliação de Precatórios no Município. O segundo, sobre doação de imóvel para a Associação Comunitária João de Barro.
Os outros três projetos previstos partem de iniciativa dos vereadores. O terceiro projeto, de autoria da vereadora Erika da Liga do Bem (PSD) institui a “Semana Maria da Penha nas escolas”. O quarto e quinto são do Presidente da Câmara, Cula (MDB), que inclui no calendário o Circuito “in Bike” e concede o Título de Cidadão Botucatuense ao Dr. Marcus Vinícius Bacchiega, respectivamente.
Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:
1) Projeto de Lei Complementar Nº 4/2025, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a instituição do Programa de Antecipação de Pagamento de Precatórios e da criação Câmara de Conciliação de Precatórios no âmbito do Município de Botucatu e dá outras providências.
2) Projeto de Lei Nº 15/2025, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a doação de imóvel a Associação Comunitária João de Barro.
3) Projeto de Lei Nº 16/2025, de iniciativa da Vereadora Erika da Liga do Bem, que altera o artigo 4º da Lei 6.097/2019, que “institui no Município de Botucatu a Campanha "Agosto Lilás", instituindo a “Semana Maria da Penha nas escolas”
4) Projeto de Lei Nº 17/2025, de iniciativa do Vereador Cula, que inclui no Calendário Oficial do Município o Circuito “in Bike".
5) Projeto de Decreto Legislativo Nº 1/2025, de iniciativa do Vereador Cula, que concede o Título de Cidadão Botucatuense ao Dr. Marcus Vinicius Bacchiega.
Tribuna Livre
Durante a Sessão, haverá momento de Tribuna Livre, conforme estabelecido pelo Regimento Interno da Câmara (artigo 251). Um representante do Museu Aberto de Geociências, Mineralogia e Astronomia comentará sobre o tema “Apresentação do Museu MAGMA: atividades, projetos e sua importância como polo de educação, cultura e ciência para o município”.
Nossa sessão começa às 19 horas, é aberta ao público e tem transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV)!
Acompanhe!
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011