Dois projetos de iniciativa de vereadores estão em pauta na sessão ordinária desta segunda, 22 de maio

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

19 de maio de 2023

Imagem de capa da Notícia

A sessão ordinária da segunda-feira (22/05) conta com dois projetos de iniciativa dos vereadores da Casa em pauta. Do vereador Lelo Pagani (PSDB), há o PL que dispõe sobre a proteção e o resgate de abelhas silvestres nativas (melipolíneos); já o vereador Sargento Laudo (PSDB) propõe uma denominação de uma praça no Jardim Ouro Verde.

A plenária terá também um momento de Tribuna Livre, no qual um representante do Fórum Permanente Intersetorial de Saúde Mental de Botucatu falará sobre a luta antimanicomial.

A sessão ordinária começa às 19h, é aberta ao público e você pode acompanhar ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:

 

1) Projeto de Lei nº 22/2023, de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que dispõe sobre a proteção e o resgate de abelhas silvestres nativas (meliponíneos) no município de Botucatu.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

 

2) Projeto de Lei nº 51/2023, de iniciativa do Vereador Sargento Laudo, que denomina de “Praça Geraldo Magela dos Santos Rezende” a área verde “E” localizada no Jardim Ouro Verde.

Discussão e votação únicas com quórum 2/3

 

TRIBUNA LIVRE:

(artigo 251 do Regimento Interno)

Após o término do pequeno expediente haverá uso da palavra na Tribuna Livre por representante do Fórum Permanente Intersetorial de Saúde Mental de Botucatu.

Assunto: Luta Antimanicomial com o tema: Diferente é a gente que sente.

Imagem da Notícia