Mais sete projetos do Executivo recebem parecer favorável da CCJ

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

07 de dezembro de 2022

Imagem de capa da Notícia

Revisão em plano de equacionamento do Botuprev, alteração orçamentária para abertura de crédito adicional entre fichas/pastas, concessão de abono do Fundeb a profissionais da educação municipal, criação de museu, autorização para convênio e desafetação de área pública. Esses são os temas de sete projetos de iniciativa do Executivo que os vereadores Marcelo Sleiman (União), Sargento Laudo (PSDB) e Alessandra Lucchesi (PSDB) analisaram durante a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) na manhã de terça-feira, 06/12. Ao final, todos receberam parecer favorável e seguem tramitando na Casa. Veja quais são:

PLC 25/2022 – revisa o plano de equacionamento do déficit atuarial do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores de Botucatu e adequa a alíquota de contribuição patronal.

PLC 26/2022 – altera leis complementares e abre crédito adicional suplementar de R$ 4.824.849,68 na estrutura do Gabinete do Prefeito e das Secretarias Municipais de Habitação e Urbanismo, Educação, Governo, Saúde, Esportes, Lazer e Turismo, Cultura, Infraestrutura, Comunicação e Participação Popular e Desenvolvimento Econômico.

PLC 27/2022 –  altera leis complementares e abre crédito adicional de R$ 1.932.036,33 dentro da estrutura da Secretaria Municipal de Saúde.

PL 102/2022 – concede abono aos Profissionais da Educação Municipal remunerados pelo FUNDEB.

PL 103/2022 – cria o Museu Histórico e Pedagógico ‘Francisco Blasi’.

PL 104/2022 – solicita autorização para celebrar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem para pavimentação da Estrada Córrego Fundo.

PL 112/2022 – desafeta e doa com encargo ao Shopping Amandoárea pública de cerca de 96,75m² na Praça Comendador Emílio Peduti.

 

A íntegra dos projetos pode ser consultada no site da Câmara, aba Proposituras.

Imagem da Notícia