Orçamento impositivo e mudanças no Regimento Interno estão novamente em pauta na sessão de 3 de outubro
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
30 de setembro de 2022
A sessão ordinária da segunda-feira (03/10) traz na pauta de deliberações duas matérias que já passaram anteriormente em plenário. Agora em segunda votação, a proposta de emenda à Lei Orgânica do Município 2/2022 pretende instituir o orçamento impositivo na cidade, basicamente uma versão municipal das emendas parlamentares. Já devido a um pedido de vista, o projeto de resolução 3/2022 volta à Ordem do Dia para propor mudanças no Regimento Interno da Câmara.
A plenária começa às 19h e conta com transmissão ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu. Confira a Ordem do Dia na íntegra:
1) Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 02/2022 - de iniciativa dos Vereadores Marcelo Sleiman, Palhinha, Lelo Pagani, Silvio, Alessandra Lucchesi e Erika da Liga do Bem, que acrescenta o artigo 111- A na Lei Orgânica do Município de Botucatu para instituir o orçamento impositivo.
2ª discussão e votação com quórum 2/3
2) Projeto de Resolução nº 03/2022 - de iniciativa dos Vereadores Lelo Pagani, Alessandra Lucchesi e Marcelo Sleiman, que altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Botucatu.
1ª discussão e votação com quórum de maioria absoluta
Com emendas
Pedido de vista solicitado pela Vereadora Rose Ielo
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011