Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) está em pauta na sessão ordinária de 29 de agosto

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

26 de agosto de 2022

Imagem de capa da Notícia

A sessão ordinária de 29 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. O primeiro deles é um dos mais importantes quando se trata das finanças municipais: o projeto de lei complementar que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que dá o norte para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023. A matéria chega à votação em plenário após passar por audiências públicas e estudo das comissões internas do Poder Legislativo.

Além da LDO, ainda devem ser apreciadas duas denominações de logradouros públicos. Todas estas discussões e votações podem ser acompanhadas a partir das 19h pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu. Confira a Ordem do Dia:

 

1) Projeto de Lei Complementar nº 14/2022 - de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do município de Botucatu para a elaboração da Lei Orçamentária de 2023.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

 

2) Projeto de Lei nº 46/2022 - de iniciativa da vereadora Alessandra Lucchesi, que denomina de "Paulo Roberto Panhoza" a "Rua 2" do loteamento Chácara Florianópolis.

Discussão e votação únicas com quórum 2/3

 

3) Projeto de Lei nº 56/2022 - de iniciativa do vereador Cula, que denomina de "Praça Benedicto de Oliveira" o sistema de lazer localizado no loteamento Chácara Florianópolis.

Discussão e votação únicas com quórum 2/3

Imagem da Notícia