Manhã de estudos e análises: Comissões Permanentes da Câmara emitem pareceres a cinco projetos em trâmite
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
02 de agosto de 2022
Na manhã desta terça-feira (02/08), duas comissões permanentes da Câmara de Botucatu promoveram reuniões para analisar e emitir pareceres a projetos em trâmite. Foram elas: a Comissão de Constituição, Justiça e Redação – a CCJ – e a Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Turismo, Meio Ambiente e Assistência Social.
Ao final dos encontros, cinco matérias receberam o sinal verde para continuar a tramitação legislativa e seguirem até votação em plenário.
Pela CCJ, passaram:
Projeto de lei 45/2022, que dispõe sobre a cessão de uso gratuito de parte (2.705,53 m²) de área ao Governo do Estado de São Paulo, por meio da Procuradoria Geral do Estado.
Projeto de lei 54/2022, que denomina de "Professor Cláudio de Almeida Martins" a Rua "05" do Loteamento Chácara Florianópolis.
Projeto de Decreto Legislativo 12/2022, que Concede o Título de Cidadão Botucatuense ao Senhor Robson Domingues Nóbrega.
Por ambas as comissões, passaram:
Projeto de lei 38/2022, que dispõe sobre a atuação do Guia de Turismo Regional cadastrado e sua obrigatoriedade nos passeios turísticos no município de Botucatu.
Projeto de lei 51/2022, que dispõe sobre Complexos Esportivos no município de Botucatu e dá outras providências.
O estudo de proposituras e a emissão de pareceres são algumas das funções das comissões permanentes da Câmara. Na reunião desta terça-feira, estiveram presentes os vereadores Alessandra Lucchesi (PSDB), Marcelo Sleiman (União) e Sargento Laudo (PSDB), todos pertencentes às comissões citadas, além do presidente da Câmara, vereador Palhinha (União).
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011