Projetos sobre segurança no turismo, implantação de consulta pública na Câmara e homenagem recebem pareceres favoráveis da CCJ
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
21 de junho de 2022
Na manhã desta terça-feira (21/06), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Botucatu – a CCJ – se reuniu para analisar e emitir pareceres a projetos que estão em trâmite na Casa. Três matérias receberam sinal verde do grupo formado pelo presidente da comissão, Marcelo Sleiman (União), o relator Sargento Laudo (PSDB) e o membro Lelo Pagani (PSDB), que hoje não estava presente.
Foram eles:
Projeto de lei 30/2022, dos vereadores Marcelo Sleiman, Alessandra Lucchesi e Lelo Pagani, que dispõe sobre as regras mínimas de segurança para a prática de turismo de aventura e ecoturismo no Município de Botucatu e dá outras providências.
Projeto de resolução 2/2022, da Mesa Diretora da Câmara, que institui a Consulta Pública Digital na Câmara Municipal de Botucatu.
Projeto de decreto legislativo 10/2022, do vereador Cula, que concede o Título de "Cidadão Botucatuense" ao Pastor Marco Aurélio Dias.
Todos os projetos agora seguem os trâmites legislativos, passando por demais comissões pertinentes para poderem chegar à votação em plenário.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011