CCJ emite parecer favorável a projetos de autoria de vereadores da Casa
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
22 de fevereiro de 2022
Neste 22 de fevereiro, a comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Botucatu – a CCJ – se encontrou na sua já tradicional reunião das terças-feiras pela manhã. O presidente da comissão, vereador Marcelo Sleiman (DEM), o relator Sargento Laudo (PSDB) e o membro Lelo Pagani (PSDB) emitiram pareceres favoráveis aos seguintes projetos:
- Ao projeto de lei 12/2022, que quer declarar de utilidade pública o Dojo Kasoku;
- Aos projetos de decreto legislativo 2, 3 e 4/2022, que pretendem conceder o Título de Cidadão Botucatuense a Vanderley dos Santos, ao Dr. Lourenço Talamonte Netto e ao Prof. Dr. Carlos Magno Fortaleza, respectivamente.
A comissão ainda analisou um projeto de lei que regulamenta as macrozonas de atenção hídrica no município. Diante de dúvidas, deve recorrer a uma conversa com o Secretário do Verde para melhor entendimento do assunto.
Além das funções gerais de estudar e analisar propostas em trâmite, é competência específica da CCJ manifestar-se quanto aos aspectos constitucional, legal e regimental, assim como gramatical e lógico de todas as proposições que passam pelo Legislativo.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011