Vão ocorrer sessão ordinária e extra na segunda-feira, 29 de novembro. Saiba o que está na pauta
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
26 de novembro de 2021
A segunda-feira (29/11) vai contar, mais uma vez, com sessão ordinária e extraordinária na Câmara de Botucatu. Enquanto na pauta de discussões e votações da sessão extraordinária está apenas um projeto do prefeito, que visa adequar a taxa de administração dos serviços previdenciários do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Botucatu a fim de seguir disposições de portaria emitida pelo Ministério da Economia, na sessão ordinária estão quatro projetos de autoria dos vereadores. Eles pretendem instituir a Campanha “Abril Laranja”, dedicada à prevenção da crueldade contra os animais, adotar a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) como diretriz de políticas públicas em âmbito municipal, e denominar duas ruas do Mirante da Serra.
Confira abaixo a Ordem do Dia e aproveite para anotar: você confere a plenária ao vivo a partir das 19h, pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).
NA SESSÃO ORDINÁRIA
1) Projeto de Lei Nº 75/2021, de iniciativa da vereadora Erika da Liga do Bem, que institui a Campanha “Abril Laranja”, dedicado à prevenção da crueldade contra os animais.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples
2) Projeto de Lei Nº 86/2021, de iniciativa do vereador Palhinha, que adota a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) como diretriz de políticas públicas em âmbito municipal e dá outras providências.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples
3) Projeto de Lei Nº 87/2021, de iniciativa do vereador Cula, que denomina de “Maria da Conceição Carvalho de Cais” a Rua III localizada no loteamento Mirante da Serra.
Discussão e votação únicas com quórum 2/3
4) Projeto de Lei Nº 88/2021 - de iniciativa do vereador Cula, que denomina de “José Teixeira de Cais” a "Rua II" localizada no loteamento Mirante da Serra.
Discussão e votação únicas com quórum 2/3
NA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
1) Projeto de Lei Complementar nº 10/2021, de iniciativa do Prefeito, que altera o art. 192 da Lei Complementar Municipal n°1.231, de 19 de dezembro de 2017, visando adequar a taxa de administração do serviço previdenciário às disposições da Portaria n° 19.451, de 18 de agosto de 2020, do Ministério da Economia - Secretaria Especial de Previdência e Trabalho.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011