Sessão ordinária recheada: vereadores se reúnem na terça-feira (16/11)para deliberar cinco matérias em pauta; Tribuna Livre será sobre diabetes
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
12 de novembro de 2021
Na próxima semana, os vereadores da Câmara de Botucatu se reúnem a partir das 19h da terça-feira (16/11), pós-feriado de Proclamação da República, para uma sessão ordinária. Na pauta de discussão e votação, estão cinco matérias de assuntos diversos: manifestação de irregularidade em processo licitatório de 2015 em Decisão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, denominação de ruas na Vila dos Pescadores e instituição da Música “Meu pedacinho de chão” como Canção de Vitoriana. A plenária ainda conta com um momento de Tribuna Livre, que trará a Associação Botucatuense de Assistência ao Diabético (ABAD) falando sobre o Dia Mundial do Diabetes no Novembro Azul.
Tudo isso você acompanha ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV). Segue a Ordem do Dia em detalhes:
1) Decisão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo manifestando pela irregularidade em processo licitatório modalidade concorrência pública n° 015/2015 e Contrato n° 576/2015, firmados entre a Prefeitura de Botucatu e a Empresa Mulotto Construções Civis Ltda. (Processo TC 010660.989.15-3).
Discussão e votação únicas
2) Projeto de Lei Nº 66/2021, de iniciativa do vereador SARGENTO LAUDO, que denomina de “Rua das Tilápias“ a “Rua 1”, no loteamento Vila dos Pescadores.
Discussão e votação únicas
Quórum: 2/3
3) Projeto de Lei Nº 68/2021, de iniciativa do vereador LELO PAGANI, que denomina de “Rua dos Tambaquis” a Rua 4, no loteamento Vila dos Pescadores.
Discussão e votação únicas
Quórum: 2/3
4) Projeto de Lei Nº 70/2021 - de iniciativa da vereadora CLÁUDIA GABRIEL - que denomina de "Rua dos Tucunarés" a “Rua 6”, no loteamento Vila dos Pescadores.
Discussão e votação únicas
Quórum: 2/3
5) Projeto de Lei Nº 77/2021, de iniciativa dos vereadores PALHINHA, LELO PAGANI, SARGENTO LAUDO, ALESSANDRA LUCCHESI, que institui a Música “Meu pedacinho de chão”, do compositor Cármino De Léo Filho, como a Canção de Vitoriana.
Discussão e votação únicas
Quórum: Maioria simples
TRIBUNA LIVRE
No término do pequeno expediente haverá o uso da palavra na Tribuna Livre com abordagem sobre o “Dia mundial do diabetes – novembro azul”, requerida pela Associação Botucatuense de Assistência ao Diabético (ABAD).
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011