De recursos à Casa da Juventude a fomento a startups, CCJ emite pareceres a diversos projetos nesta terça, 26/10
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
26 de outubro de 2021
Na manhã desta terça-feira (26/10), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Botucatu – a CCJ – se reuniu para analisar e emitir pareceres a matérias em trâmite na Casa. Receberam sinal verde os seguintes projetos:
PL 62/2021, de autoria do vereador Lelo Pagani, que pretende instituir a Campanha “Setembro Vermelho”, de atenção e prevenção às doenças cardiovasculares.
PL 73/2021, de autoria do vereador Lelo Pagani, que fala sobre o Programa de Fomento a Startups sediadas em Botucatu e dá outras providências.
PL 74/2021, de autoria do Prefeito, que pede autorização legislativa para o município de Botucatu celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, objetivando a transferência de recursos financeiros para construção da Casa da Juventude.
PLC (Projeto de Lei Complementar) 8/2021, de autoria do Prefeito, que dispõe sobre alterações nas legislações que tratam sobre atribuições do Procurador Geral e instituição da Procuradoria Geral do Município (Leis Complementares 912/2011, 1.231/2017 e 1.269/2019).
“Todos os projetos que dão entrada na Câmara são meticulosamente estudados pelos vereadores em particular, mas em especial pelas comissões permanentes. São os pareceres emitidos por elas que garantem que a matéria está apta para continuar a tramitar e chegar de maneira íntegra à discussão e votação em plenário”, fala o presidente da CCJ, vereador Marcelo Sleiman (DEM).
Também fazem parte da Comissão de Constituição, Justiça e Redação o relator Sargento Laudo (PSDB) e o membro Lelo Pagani (PSDB).
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011