Projeto do Executivo sobre contratação de operação de crédito volta a ser discutido em sessão extraordinária no próximo dia 4/10

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

01 de outubro de 2021

Imagem de capa da Notícia

A Câmara de Botucatu realiza na próxima segunda-feira (04/10) sessão ordinária e extraordinária. A partir das 19h, os vereadores botucatuenses se reúnem para debater projetos de denominação de rua e de autorização legislativa para que a Prefeitura possa contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal. Este último tema volta ao plenário em extraordinária após receber um pedido de vista na última semana. Confira ao vivo no site, Facebook e TV Câmara Botucatu a votação e discussão das seguintes matérias:

 

NA ORDINÁRIA

1) Projeto de Lei nº 53/2021 - de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que  denomina de “David José Devidé” a ponte de ligação entre a Rua Rafael Sampaio e Rua Djalma Dutra, no Jardim Leonor.

Discussão e votação únicas com quórum de 2/3

 

NA EXTRAORDINÁRIA

1) Projeto de Lei nº 57/2021, de iniciativa do Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal (objetivando financiar projetos nas áreas de saneamento, infraestrutura, meio ambiente e lazer, para a recuperação e canalização das margens do Ribeirão Lavapés – 2ª etapa, Construção do Parque Linear Ribeirão Lavapés – trecho 1 e novo Hospital do Bairro).

Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

Pedido de Vista solicitado pelo Vereador Lelo Pagani

 

Quer outros detalhes? Você pode acessar a íntegra dos projetos no sistema de busca de proposituras no site da Câmara.

Imagem da Notícia