Comissão de Educação analisa dados sobre funcionamento presencial parcial e ocupação de escolas infantis no município
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
16 de março de 2021
Os vereadores que compõem a Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Turismo, Meio ambiente e Assistência Social (Alessandra Lucchesi - PSDB, Sargento Laudo – PSDB, e Érika da Liga do Bem – REPUBLICANOS) analisaram na manhã desta terça-feira, 16/03, dados recebidos do Sindicato dos Servidores Municipais a respeito do funcionamento presencial parcial das escolas de educação infantil d no município no período de 22 de fevereiro e 12 de março.
Da reunião remota participaram como convidados os vereadores Marcelo Sleiman (DEM) e Palhinha (DEM), e o assessor parlamentar Rafael Romagnolli. A análise dos dados revelou que o município cumpriu com certa folga o requisito exigido pela legislação em relação à ocupação das unidades, com a frequência ficando abaixo dos 35% permitidos.
“Foi um momento também de pensar em estratégias de acompanhamento dessa situação e discutir a necessidade de elaborarmos uma legislação municipal que respalde o Poder Público a manter os planos de trabalho dos projetos conveniados através de fomento”, resumiu a presidente da Comissão, vereadora Alessandra Lucchesi.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011