Após recesso, sessão ordinária volta com Grande Expediente e aprovação de dois projetos
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
04 de agosto de 2020
A sessão ordinária de 3 de agosto na Câmara Municipal de Botucatu, primeira após o período de recesso legislativo do meio do ano, foi mais uma vez realizada na modalidade remota, a fim de diminuir os riscos de contágio pela COVID-19. Assim, a partir das 20h desta segunda-feira, os vereadores se reuniram on-line para deliberar sobre assuntos de interesse do município.
O encontro iniciou com o Pequeno Expediente, quando foram aprovados 17 requerimentos e nove moções. Em seguida, no Grande Expediente, os parlamentares puderam falar de temas livres por até 15 minutos. Usaram o espaço os vereadores Cula, Carreira, Izaias Colino, Jamila, Paulo Renato, Rose Ielo, Abelardo e Alessandra Lucchesi. Nos discursos, ficaram em destaque os comentários sobre o assalto a um banco da cidade do último dia 30 de julho e a atuação policial diante do ocorrido.
Na Ordem do Dia, dois projetos de lei de autoria do vereador Abelardo denominaram ruas do loteamento Vida Nova Botucatu. O PL 39/2020 colocou o nome de "José Carlos De Pieri" à Rua 3 e o PL 40/2020 chamou de “Leonilda Fumes De Pieri" a Rua 2 da localidade. Ambas as matérias foram aprovadas por unanimidade.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011