Vereador pede para que estado e município suspendam os descontos de empréstimos consignados de servidores públicos
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
17 de julho de 2020
Os efeitos da pandemia ainda podem ser sentidos em diversas esferas da sociedade e a economia é uma das mais atingidas nesse sentido. Buscando uma alternativa para os servidores públicos do estado e também do município, o vereador Sargento Laudo [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de dois requerimentos, para que tanto governador quanto prefeito analisem a possibilidade de suspender temporariamente os descontos dos empréstimos consignados dos servidores, auxiliando assim a categoria durante esse período de enfrentamento do Coronavírus. Em um terceiro documento o vereador pediu também a manutenção do funcionamento das feiras noturnas na Cohab I, Maria Luiza e Cachoeirinha. Todos os documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:
- Governador do Estado de São Paulo - solicitando a possibilidade de realizar estudos visando estabelecer a suspensão temporária dos descontos de empréstimos consignados dos servidores públicos estaduais, visando ajudar a categoria durante o período da pandemia do Coronavírus.
- Prefeito - solicitando a possibilidade de viabilizar um decreto estabelecendo a suspensão temporária dos descontos de empréstimos consignados dos servidores públicos municipais, visando ajudar a categoria durante o período da pandemia do Coronavírus.
- Prefeito - solicitando manter o funcionamento das feiras noturnas nos Conjuntos Habitacionais “Humberto Popollo” (Cohab I), Maria Luiza e Cachoeirinha.
O conteúdo completo dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011