Vereador cobra informações sobre demanda de transferências da rede privada para a rede pública de ensino
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
09 de julho de 2020
A crise financeira foi uma das consequências da pandemia do Covid-19. Em isolamento, muitos munícipes acabaram perdendo suas fontes de renda, o que comprometeu entre outras coisas, o pagamento de mensalidades da rede privada de ensino. O vereador Izaias Colino [PSL] apresentou na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, um requerimento onde questiona o Poder Executivo sobre a informação da existência de um formulário de transferência de alunos da rede particular para a rede pública e caso realmente exista, quantos pedidos já foram formalizados e como estão sendo feitas mudanças. Em outro documento o legislador questionou as forças de segurança da cidade a respeito das ocorrências registradas durante o período de isolamento. Os dois documentos foram aprovados pelos demais vereadores.
Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Izaias Colino:
- Prefeito - solicitando informar se procede a informação sobre a existência de um formulário de transferência dos alunos da rede particular para a rede pública de ensino, bem como informações sobre quantos pedidos foram feitos até o momento, quantos desses foram atendidos, quantas pessoas estão aguardando em lista de espera e qual o procedimento adotado para esse tipo de situação.
- Comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior e Comandante da Guarda Civil Municipal - solicitando informarem quantas ocorrências de festas já foram registradas em Botucatu durante a pandemia do novo Coronavírus.
O inteiro teor pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011