Vereadora pede espaço exclusivo para soltura de pipas e melhorias para o Park Residencial Convívio
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
23 de junho de 2020
Todos os anos, as questões envolvendo a utilização de cerol por parte dos jovens que soltam pipas são amplamente discutidas, mas esse não é o único problema que pode ser registrado na prática. Durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, a vereadora Jamila [PSDB] apresentou um requerimento onde pede a delimitação de espaços adequados para a soltura de pipas, em áreas seguras, distantes dos centros residenciais, de fios de alta tensão ou da rede telefônica, garantindo assim mais segurança para todos os envolvidos. A legisladora focou ainda parte da sua atuação na busca por duas melhorias pontuais para os moradores do Park Residencial Convívio, com dois novos requerimentos. No primeiro deles, pede para que sejam construídas calçadas no entorno do linhão existente no local, oferecendo assim mais segurança para os praticantes das caminhadas e corridas de rua da região. No segundo, pede a instalação de lixeiras na Avenida das Hortênsias, atendendo a pedidos dos moradores do local. Todos os documentos foram aprovados pelos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para conhecimento.
Confira as ementas dos documentos apresentados pela vereadora Jamila:
442/2020 - Secretário de Infraestrutura - solicitando implantar calçadas nas vias em torno do linhão da CPFL, com o objetivo de oferecer local adequado para caminhadas à população do Parque Residencial Convívio e adjacências.
441/2020 - Prefeito - solicitando a possibilidade de estabelecer áreas adequadas para a soltura de pipas, papagaios e similares em Botucatu, longe de regiões residenciais e de fios de alta-tensão, energia elétrica ou redes telefônicas
440/2020 - Secretário de Infraestrutura - solicitando colocar lixeiras na Avenida das Hortênsias, no Park Residencial Convívio, atendendo a pedidos dos moradores da região.
O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011