Vereadora cobra fiscalização com relação a motociclistas que circulam com o escapamento aberto e trevo em loteamento

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

16 de junho de 2020

Imagem de capa da Notícia

Um dos temas mais debatidos quanto às questões de perturbação de sossego está relacionado com a circulação de motos no município. Não todas, mas sim as que são modificadas e utilizam o escapamento aberto, causando grande poluição sonora e incomodo na população em quase sua totalidade. A primeira secretária da Câmara Municipal de Botucatu, vereadora Jamila [PSDB] solicitou, por meio de um requerimento, que as forças de segurança da cidade intensifiquem a fiscalização da questão, com o objetivo de coibir os abusos cometidos pelos mesmos. Além dessa demanda, a legisladora apresentou também um requerimento onde solicita a construção de um trevo de acesso no loteamento Alvorada da Barra Bonita, garantindo assim a segurança dos rancheiros e turistas que se dirigem à região da represa pela Rodovia Geraldo Pereira de Barros. Os dois documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para conhecimento.

 

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Jamila:

428/2020 - Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Secretário Municipal de Segurança e Comandante da Guarda Civil Municipal - solicitando adotarem providências visando fiscalizar e coibir os abusos cometidos por motociclistas que circulam ao longo das vias do município deixando suas motos com o escapamento aberto.

426/2020 - Prefeito e Diretor da Divisão Regional DR-03 do DER - solicitando envidar esforços no sentido de contemplar o acesso ao Loteamento Alvorada da Barra Bonita em Terras de Botucatu, na Rodovia Geraldo Pereira de Barros (SP-191), com um trevo que possibilite a entrada e saída segura de veículos.

 

O inteiro teor dos mesmos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Imagem da Notícia