Vereador pede regulamentação de lei que proíbe fogos e entrega homenagens ao Movimento do Bem e à Rádio Municipalista

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

02 de junho de 2020

Imagem de capa da Notícia

Autor do projeto de lei aprovado na Câmara Municipal de Botucatu e que definiu a proibição da utilização de fogos de artifício com estampido ou similares, o vereador Sargento Laudo [PSDB] encaminhou um requerimento durante a última sessão ordinária para cobrar informações sobre o andamento da regulamentação a referida legislação. Além disso, o vereador encaminhou ainda duas Moções de Congratulações. A primeira delas para o Movimento do Bem, pelos importantes serviços voluntários prestados à população. A segunda Moção foi para a Rádio Municipalista, pela comemoração dos 58 anos de existência e trabalhos prestados na comunicação local. Todos os documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

 

Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

[373/2020] - Prefeito - solicitando saber como está o andamento da regulamentação da Lei nº 6161/2020 que dispõe sobre a proibição da utilização de fogos de artifício e similares no âmbito do município de Botucatu.

[34/2020] - Moção de Congratulações para o Movimento do Bem, na pessoa do Pastor Renato Ruiz Lopes, extensivo a todos os seus integrantes, pelos importantes serviços voluntários prestados em prol da população botucatuense, servindo de verdadeiro exemplo a sociedade e demonstrando elevado grau de altruísmo, humanidade e amor ao próximo.

[33/2020] - Moção de Congratulações para a Rádio Municipalista de Botucatu, na pessoa de seu proprietário/diretor o Senhor Vanderlei dos Santos, extensiva a todos os funcionários e colaboradores da destacada emissora, pela comemoração dos 58 anos de existência, produzindo e divulgando conteúdo de qualidade, realizando notáveis ações sociais e contribuindo para o desenvolvimento de Botucatu.

 

O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Imagem da Notícia