Vereador pede prazo para comissão que trata da saúde no município e faz pedido por Audiência Pública com representantes da cultura

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

02 de junho de 2020

Imagem de capa da Notícia

O vereador Paulo Renato [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de requerimentos, a prorrogação por 60 dias do prazo de funcionamento de uma Comissão Temporária de Assuntos Relevantes que tem acompanhado a atuação das unidades do Pronto-Socorro Adulto e Infantil, para que os trabalhos sejam concluídos. Além disso, solicitou também a realização de uma Audiência Pública para debater o projeto que trata da Lei de Emergência Cultural. Os dois documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.

 

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Paulo Renato:

[382/2020] - Presidente da Câmara - solicitando a prorrogação por 60 dias, a contar de 8 de junho, do prazo de funcionamento para que a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes com a finalidade de acompanhar a atuação e atendimento do Pronto-Socorro Adulto, Pronto-Socorro Infantil criada pela portaria número 2.015/2019 de 31 de maio de 2019, para que possa concluir os trabalhos já iniciados.

[372/2020] - Prefeito - solicitando a possibilidade de, juntamente com a Secretaria de Cultura, agendar uma Audiência Pública para debater sobre o Projeto de Lei nº 1.075/2020, que trata sobre a Lei de Emergência Cultural, visto que o assunto é de grande interesse para a nossa população.

 

O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Imagem da Notícia