Vereadora pede prorrogação de prazo de comissão que acompanha a instalação do CAPS-I em Botucatu e ação da CPFL

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

27 de maio de 2020

Imagem de capa da Notícia

Os efeitos da pandemia de Covid-19 em algumas rotinas administrativas têm atrapalhado diversas atividades que contam com prazos regimentais para sua execução, como os casos das comissões temporárias constituídas no Poder Legislativo. Buscando garantir a perfeita função das mesmas, a vereadora Rose Ielo [PDT] solicitou por meio de um requerimento, a prorrogação por 180 dias do prazo de funcionamento da comissão temporária que acompanha e contribui nos processos e encaminhamentos de implantação do CAPS-Infantil na cidade, uma vez que de acordo com o documento, a Secretaria de Saúde e a Organização Social de Saúde Pirangi ainda estão em tratativas dos trabalhos, gestão do serviço e fornecimento dos equipamentos necessários para o local onde o mesmo será instalado. Além desse documento, a legisladora solicitou também a troca das lâmpadas dos postes existentes na Rua Professor Fornos, no Bairro Alto, próximo ao Asilo Padre Euclides. Os dois requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para eventuais providências.

 

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Rose Ielo:

[363/2020] - Prefeito e à Consultora de Negócios da CPFL - solicitando efetuar a troca das lâmpadas dos postes existentes em toda a extensão da Rua Professor Fornos, no Bairro Alto, até as proximidades do Asilo Padre Euclides, por outras de maior intensidade, visto que o local está escuro, causando insegurança aos moradores.

[362/2020] - Presidente da Câmara - solicitando a prorrogação por 180 dias, a contar de 29 de maio, do prazo de funcionamento para que a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes com a finalidade de acompanhar e contribuir nos processos e encaminhamentos de implantação do CAPS-Infantil, nos termos das normas legais vigentes.

 

O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Imagem da Notícia