Câmara prorroga até 31/05 medidas de prevenção ao coronavírus. Sessão ordinária desta segunda mantém formato enxuto

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

15 de maio de 2020

Imagem de capa da Notícia

Nesta sexta-feira, 15 de maio, os membros da Mesa Diretora da Câmara baixaram o Ato da Mesa nº 6/2020 que mantém, até o dia 31 de maio, as medidas de prevenção ao contágio do coronavírus anteriormente adotadas. A norma segue disposições do Decreto Municipal nº 11.981, de 29 de abril.

Com o ato, ações temporárias já implantadas seguem em vigor, como a recomendação do uso de máscaras de proteção individual nas dependências da Casa, suspensão de atendimentos presenciais e limitação da circulação de pessoas internamente, execução do teletrabalho, entre outras.

Ordem do Dia

Seguindo as medidas de prevenção, as sessões ordinárias continuam sendo realizadas de forma resumida. Assim, a sessão desta segunda-feira (18/05) deve ser breve ao deliberar sobre os três projetos da Ordem do Dia. São eles:

 

1) Projeto de Lei Nº 18/2020 - de iniciativa do Vereador ZÉ FERNANDES e CULA - que denomina de “Professora Lygia Camargo Pardini” a EMEFI - Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral do Distrito de Vitoriana.

Discussão e votação únicas

Quórum: Maioria de 2/3

2) Projeto de Lei Nº 20/2020 - de iniciativa do Vereador ZÉ FERNANDES - que denomina de "Dorival Marques", as Ruas 14, 15 e vielas de interligação entre essas Ruas, localizadas no Loteamento denominado Alvorada da Barra Bonita em Terras de Botucatu.

Discussão e votação únicas

Quórum: Maioria de 2/3

3) Projeto de Decreto Legislativo Nº 1/2020 - de iniciativa da Mesa da Câmara - que dispõe sobre a concessão da Medalha "Reconhecimento Comunitário de Segurança".

Discussão e votação únicas

Quórum: Maioria de 2/3

 

A sessão ordinária tem início às 20h, sem presença de público e com transmissão ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 61.3 da rede aberta e canal 4 da NET).

Imagem da Notícia