Mesa diretora da Câmara divulga nota oficial sobre tempestade e sessão ordinária
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
10 de fevereiro de 2020
NOTA OFICIAL – MESA DIRETORA
Botucatu vem sofrendo com as fortes chuvas desde o final da tarde de domingo, 09/02, e em consequência disso, a cidade passa por momentos de aflição, mas também de muita solidariedade. Desde as primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 10/02, o Poder Público está atuando de maneira incisiva, dentro das suas possibilidades, na resolução das mais variadas emergências, oferecendo o suporte aos necessitados.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Botucatu se fez presente em incontáveis pontos da cidade, constatando os problemas e entendendo que, dentro de suas atribuições legais, está a inteira disposição dos esforços do Poder Executivo, de maneira extraordinária e emergencial, caso seja necessário, ou em ações futuras que garantirão a reconstrução da cidade da melhor maneira possível. O Poder Legislativo também se coloca de prontidão para ser o interlocutor das demandas da cidade na busca por suas soluções.
Com grande tristeza, mas mantendo a esperança de que a união de forças e o espírito solidário farão com que as adversidades sejam superadas, o Poder Legislativo se solidariza com cada um dos munícipes atingidos pelas chuvas.
Informamos também que a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 10/02, está suspensa em decorrência de problemas estruturais enfrentados pelo prédio, deixando a mesma previamente agendada para esta terça-feira, 11, às 20 horas, desde que as condições climáticas sejam favoráveis para realização da mesma.
O Fundo Social de Solidariedade do Município está recebendo doações de mantimentos, roupas, agasalhos, roupas de cama, produtos de higiene pessoal, móveis e colchões, para que as famílias necessitadas sejam assistidas. O FSS fica na Rua General Teles, 1434 – Centro. O contato pode ser feito também pelo: [14] 3811-1524.
Atenciosamente,
Mesa Diretora Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011