Em Sessão Solene, Sargento Laudo entregou o Título de Cidadão Botucatuense a Alexandre Baldy
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
11 de novembro de 2019
A Câmara Municipal de Botucatu realizou na noite da última sexta-feira, 08, uma Sessão Solene bastante emocionante para a entrega do Título de Cidadão Botucatuense ao ex-Ministro das Cidades e atual Secretário Estadual de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy. O prédio esteve completamente lotado com a presença de autoridades municipais, amigos e familiares. O autor da honraria foi o vereador Sargento Laudo [PP].
A mesa que comandou os trabalhos foi composta pelo próprio homenageado, Alexandre Baldy, além do presidente da Câmara Municipal, vereador Carreira, o prefeito de Botucatu, Mário Pardini, o Subtenente Jean Cléber Bertoni, do Tiro de Guerra 02-048, o Delegado Seccional de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte Netto e o Capitão PM Ricardo Lopes de Souza Salomão, representante do 12º BPM-I.
Para o vereador autor da homenagem, uma alegria muito grande. “Uma imensa satisfação e uma grande honra poder homenagear o Alexandre Baldy que tanto fez pela nossa cidade. Nem todo mundo tem conhecimento, mas enquanto Ministro das Cidades, ele olhou com um carinho mais do que especial para Botucatu. Desafiou o prefeito Mário Pardini a o convencer da importância dos pedidos e sem pestanejar viabilizou a liberação de incontáveis recursos que hoje podem ser vistos em diversas obras nos quatro cantos da cidade. Esse reconhecimento é mais do que justo”, explicou o vereador.
A homenagem da última sexta-feira reconheceu a atuação do profissional em Botucatu enquanto era Ministro do governo do presidente Michel Temer. Foi sob seu comando que a cidade recebeu a viabilização dos Residenciais “Cachoeirinha” I, II, III e IV, pela instalação de duas escolas de tempo integral, nos Bairros Santa Maria e Caimã, pelo “Piscinão” de contenção de enchentes, que está sendo executado ao lado da Marechal Rondon, bem como por ter intermediado a viabilização de recursos para execução da obra da Represa do Rio Pardo, que vai tornar Botucatu autossuficiente em abastecimento de água.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011