Vereador pede interprete para o SAMU e ambulância 24 horas nas regiões da represa do Tietê

Vereador pede interprete para o SAMU e ambulância 24 horas nas regiões da represa do Tietê

16 de outubro de 2019

Imagem de capa da Notícia

 Em busca de melhorias para assuntos relacionados aos serviços de saúde pública do município, o vice-presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Cula [PSC] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para solicitar a contratação de um interprete de LIBRAS para o SAMU. Além disso, pediu também a disponibilização de uma ambulância exclusiva para as regiões dos bairros turísticos na represa do Rio Tietê. Os pedidos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e seguem para os destinatários analisaram as solicitações.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Cula:

- Secretário Municipal de Saúde, Diretor Executivo e Diretor de Relações Institucionais da Organização Social em Saúde Pirangi - solicitando disponibilizarem um curso de LIBRAS - Linguagem Brasileira de Sinais aos profissionais da equipe de atendimento do SAMU ou, se possível, um intérprete, objetivando garantir a excelência no atendimento das pessoas com deficiência auditiva.

- Secretário Municipal de Saúde - solicitando disponibilizar uma ambulância, durante 24 horas, para atender emergências em localidades como Rio Bonito Campo e Náutica, Vila Real de Barra Bonita [Bairro da Mina], Alvorada da Barra Bonita em Terras de Botucatu e adjacências.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando tornar mão única de direção, a Rua Daniel Faggiotto, na Vila Nossa Senhora de Fátima.

O inteiro teor das proposituras pode ser acessado pelo: www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Imagem da Notícia