Vereador pede a instalação de bebedouros em escolas, abrigo de ônibus e melhoria em iluminação
Vereador pede a instalação de bebedouros em escolas, abrigo de ônibus e melhoria em iluminação
18 de setembro de 2019
Em busca da resolução de três diferentes demandas encaminhadas pela população, o vice-presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Cula [PSC] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para solicitar por meio de requerimentos questões como a instalação de bebedouros na rede estadual de ensino, abrigo de ônibus na região central e braços de luz em área rural. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.
A primeira demanda apresentada pelo vereador foi encaminhada para a Dirigente Regional de Ensino, Rosilene Aparecida Palugan Vargas, e pede para que a mesma informe sobre a possibilidade de envidar esforços no sentido de garantir a instalação de bebedouros em todas as escolas da rede estadual de ensino do município, para garantir água fresca e o bem-estar aos alunos.
Na segunda demanda o vereador destaca que o ponto de ônibus localizado na Rua Campos Sales em frente ao número 1390, não conta com abrigo adequado. “Cabe ressaltar a importância de instalação do abrigo nesse ponto de ônibus, para que os usuários que aguardam o transporte coletivo não sofram com as intempéries”, afirma Cula, que pede ao secretário municipal de Infraestrutura que informe sobre a possibilidade de instalar tal melhoria.
No terceiro documento o vereador afirma que os moradores das ruas Piracema e Caiçara, no Bairro Querência do Rio Bonito, o procuraram para solicitar melhorias na iluminação pública. No cruzamento de referidas vias há postes sem os braços de luz, sendo que a iluminação insuficiente preocupa moradores e facilita a ação de pessoas mal-intencionadas, o pedido é por braços de luz nos postes.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011