Vereadora cobra informações sobre valor de aluguel e faz pedidos por importantes vias
Vereadora cobra informações sobre valor de aluguel e faz pedidos por importantes vias
11 de setembro de 2019
Em busca de respostas e informações com relação a dois diferentes temas, a vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de requerimento informações a respeito do aluguel da secretaria de Educação e sobre duas importantes vias da cidade: Jaguaribe e Dom Lúcio. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.
No primeiro requerimento a vereadora destaca o Programa "Aluguel Zero" da Prefeitura de Botucatu e que vem sendo veiculado nas mídias. O programa envolve as secretarias que têm seus prédios alugados. “A Secretaria Municipal de Educação é um dos setores que recebeu a grande incumbência de encontrar um espaço público municipal para se alojar e minha busca é por informações à esse respeito para que tudo ocorra com a maior transparência possível, sem prejuízos para o bom funcionamento da pasta”, explica Lucchesi.
O documento foi encaminhado ao prefeito municipal, Mário Pardini e pede para que o mesmo encaminhe informações a respeito dos valores, acessibilidade e outras questões referentes ao novo espaço que irá abrigar a Secretaria de Educação após a saída do atual prédio alugado, bem como detalhes sobre o projeto arquitetônico do local que acolherá a maior secretaria da Prefeitura de Botucatu.
Na outra questão, Alessandra destaca que a cidade vem realizando grandes investimentos em infraestrutura em diversos pontos. A vereadora cita também sobre a importância de se obter informações sobre as melhorias que estão sendo realizadas, bem como a possibilidade de estender os investimentos a outros setores. Baseada nisso ela pede ao prefeito municipal, informações referentes a prazo de execução e valores de obras na Rua Doutor Jaguaribe, bem como, ainda, realizar a revitalização da Avenida Dom Lúcio visando fortalecer o comércio local e informando se há um prazo para o início de referida obra.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011