Vereador pede cartilha para eventos na cidade e mais profissionais para unidade de saúde na Cohab 5
Vereador pede cartilha para eventos na cidade e mais profissionais para unidade de saúde na Cohab 5
04 de setembro de 2019
São inúmeras as reuniões e discussões para que a realização de eventos em Botucatu aconteça da melhor maneira possível e buscando uma solução para a questão, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal para solicitar uma cartilha com diretrizes para shows. Em outro pedido, cobrou a contratação de novos profissionais para unidade de saúde. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.
Na primeira demanda, encaminhada ao secretário municipal de Segurança, Marcelo Emílio, o pedido é para que seja criada uma cartilha contendo todas as etapas e procedimentos necessários para a realização de shows em Botucatu, de forma a assegurar o bem-estar e a qualidade dos eventos que ocorrem em nosso município, considerando a importância de oferecer uma orientação adequada a empresários e munícipes que pretendam promover shows no município, disponibilizando todos os procedimentos a serem cumpridos [documentos, alvarás, prazos].
A segunda demanda foi direcionada ao prefeito municipal, Mário Pardini e ao secretário municipal de Saúde, André Spadaro, solicitando que ambos envidem esforços no sentido de viabilizar a contratação de profissionais de saúde e segurança com o objetivo de ampliar a equipe de atendimento no período noturno da Unidade de Pronto Atendimento localizada no Conjunto Habitacional “Dr. Antônio Hermínio Delevedove” [Cohab IV].
De acordo com o vereador, a ampliação dos profissionais atenderá a futura demanda do local. “Com a construção e inauguração dos Conjuntos Habitacionais denominados “Cachoeirinha” a demanda da Unidade de Pronto Atendimento localizada no Conjunto Habitacional “Dr. Antônio Hermínio Delevedove” [Cohab IV] irá, com certeza, aumentar. A unidade realiza inúmeros atendimentos no período diurno, porém também tem expediente das 18 às 22 horas, e tem necessidade de contratação de servidores para melhorar o atendimento noturno, como técnicos de enfermagem, farmacêuticos, segurança, entre outros”, justifica Laudo.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011