Câmara entra na campanha por segurança dos motociclistas com pedidos de informação

Câmara entra na campanha por segurança dos motociclistas com pedidos de informação

15 de agosto de 2019

Imagem de capa da Notícia

Qual o número de motociclistas na nossa cidade? Onde ocorrem mais acidentes? Quantas empresas prestam serviços de entrega com motos em Botucatu? Como é feito o atendimento aos acidentados? São essas e outras perguntas que a vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] encaminhou a diversas autoridades na sessão ordinária de 12 de agosto, por meio de requerimentos. Ela acredita que os dados poderão ajudar na formulação de políticas públicas que visem à segurança dos motociclistas botucatuenses.
 
Leia mais:

Requerimento 765, ao secretário municipal de Infraestrutura, solicita viabilizar a iluminação da rampa para barcos e embarcações localizada no Bairro Alvorada da Barra em Terras de Botucatu

Requerimento 769, aopPresidente da APAPE, solicita dados informativos sobre motociclistas acidentados atendidos pela associação para um entendimento e atenção dos órgãos públicos para esta demanda crescente em nossa cidade.

Requerimento 770, ao secretário municipal de Infraestrutura, secretário municipal do Verde, comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior, comandante do 2° Subgrupamento de Bombeiros e coordenadora geral do SAMU - pede que cada um, em sua área de atuação, forneça as informações sobre quantidade de motos, faixa etária de motociclistas, locais de acidentes frequentes, entre outras questões, visando elaboração de políticas públicas para atender a categoria.

Requerimento 773, ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, secretário municipal de Infraestrutura e secretário municipal de Segurança, pede que informem quantas empresas prestam serviço de entregas com motos em Botucatu, quais são os critérios de abertura para este serviço em nossa cidade, bem como qual a porcentagem entre os acidentados são prestadores de serviço de entregas com motocicletas.

 

 

Imagem da Notícia