Merenda de alunos diabéticos necessita de cardápio diferenciado
Merenda de alunos diabéticos necessita de cardápio diferenciado
07 de agosto de 2019
O vereador Paulo Renato [PSC] está de olho na merenda oferecida aos alunos diabéticos da rede pública de ensino. Segundo legislação estadual e municipal, estes estudantes devem receber cardápio diferenciado devido a seu quadro de saúde. Na sessão ordinária do dia 5 de agosto, o vereador pediu informações à Dirigente Regional de Ensino e ao Secretário Municipal de Educação sobre o número de alunos diabéticos e se eles recebem alimentação adequada.
Leia este e outros requerimentos:
Requerimento 736, à Empresa Autoparque do Brasil, solicita informações sobre faturamento, número de funcionários, geração de empregos e porcentagem revertida à Prefeitura Municipal de Botucatu. Assinado também pelo vereador Cula.
Requerimento 737, à Dirigente Regional de Ensino e Secretário Municipal de Educação, pede que informem se é feito o levantamento do número de alunos diabéticos que necessitam de cardápio diferenciado de merenda escolar e se os mesmos recebem alimentação adequada de forma a cumprir, na rede pública estadual, a Lei n° 17.119/2019, e, na rede pública municipal, a Lei n° 3.922/1999. Assinado também pelo vereador Cula.
Requerimento 738, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, à Diretora da Faculdade de Medicina e ao Superintendente do Hospital das Clínicas da FMB, solicita melhorias na sinalização e organização do estacionamento da Faculdade de Medicina de Botucatu e do Hospital das Clínicas de forma a evitar problemas com a ocupação irregular de vagas exclusivas para ambulâncias, pessoas com deficiência e idosos.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011