Funcionários da Unesp recorrem à Câmara para resolver problema do 13º
Funcionários da Unesp recorrem à Câmara para resolver problema do 13º
18 de janeiro de 2019
Na manhã desta sexta-feira, 18 de janeiro, um grupo de funcionários da Unesp trouxe à Câmara Municipal de Botucatu um pedido de ajuda para resolver o problema do não pagamento do 13º salário aos servidores autárquicos da instituição. Os servidores foram recebidos pelo presidente Carreira [PSB], pelos vereadores Jamila [PSDB] e Zé Fernandes [PSDB] e pela assessoria parlamentar da Casa.
“Eles relataram em detalhes o problema que nós já temos acompanhado, inclusive com requerimentos solicitando informações e encaminhamentos desde o ano passado. É um direito do trabalhador que está sendo desrespeitado. Somos solidários e queremos ajudar essa categoria que presta um trabalho tão importante para nossa cidade e região”, comenta Carreira.
Em função do recesso parlamentar, de imediato os vereadores decidiram encaminhar à Reitoria da Unesp um documento manifestando apoio aos funcionários e solicitando uma pronta e satisfatória solução para o problema. Se até o retorno das sessões, no dia 4 de fevereiro, a situação ainda persistir a Câmara vai intensificar sua atuação em defesa do direito dos servidores.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011