Coleta de lixo, placas indicativas e manutenção em calçada são alvo de vereadora
Coleta de lixo, placas indicativas e manutenção em calçada são alvo de vereadora
08 de novembro de 2018
Atenta a demandas de diferentes naturezas e trazidas por moradores de várias regiões da cidade, a vereadora Rose Ielo [PDT] tem servido de ponte entre a população e os poderes constituídos. Na sessão de 5 de novembro ela apresentou três requerimentos solicitando melhorias em serviços e infraestrutura básica no município.
No 990, o pedido é para que a coleta de lixo no Jardim Brasil volte a ser feita por volta das 7h30. “Os moradores reclamam que além de a empresa coletora ‘Monte Azul’ continuar amontoando os lixos nas esquinas, agora a coleta está sendo feita entre 9 e 10 horas, o que causa grandes transtornos”, diz a vereadora.
Outra solicitação consta no requerimento 1004 e é para que sejam colocadas placas indicativas com o nome da Avenida Alfredo Padovan, importante via de ligação dos bairros Jardim Bandeirantes, Jardim Brasil e Jardim Ciranda, na região leste, que fará ligação com o viaduto em construção naquela região. “Além da falta das placas com a denominação da avenida, o asfalto está deteriorado, ‘afundado’ em alguns pontos e precisando de manutenção”, completa Rose Ielo.
Já no requerimento 1006, ela volta a pedir o conserto da calçada do Centro de Educação Infantil – CEI Horeste Spadotto, na Vila Ferroviária. Ela conta que recentemente a irregularidade da calçada causou um acidente, em que um cidadão caiu e bateu a cabeça e aproveita para solicitar que seja feita também a troca dos vidros quebrados das janelas do maternal da escola.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011