Rose Ielo encaminha questionamentos sobre varrição e sobre receitas e despesas da CIP
Rose Ielo encaminha questionamentos sobre varrição e sobre receitas e despesas da CIP
26 de outubro de 2018
Combativa e sempre em busca de informações em seu trabalho de fiscalização no legislativo, a vereadora Rose Ielo [PDT] se manteve em sua linha de atuação e encaminhou diversos questionamentos ao Poder Executivo em busca de informações a respeito do serviço de varrição, além de apontamentos a respeito da receita e despesas relativas ao Fundo de Contribuição de Iluminação Pública - CIP.
Sobre o serviço de varrição, a vereadora encaminhou ao secretário de Infraestrutura as seguintes dúvidas: Quais os motivos dos serviços de varrição estarem ocorrendo nos finais de semana? Informar se os serviços são realizados por funcionários de empresa terceirizada. Se sim, qual empresa e quantos funcionários fazem os trabalhos. Informar se os serviços são realizados por funcionários públicos. Se sim, informar quantos são e se os mesmos estão recebendo horas extras.
O outro documento encaminhado por Rose Ielo trata de questões relacionadas ao Fundo de Contribuição de Iluminação Pública. Os apontamentos são: Informar o saldo financeiro do Fundo de Contribuição de Iluminação Publica - CIP em 31/12/2016. Informar o total de receitas da CIP arrecadada no ano de 2017. E relacionar todas as despesas pagas em 2017, bem como relacionar os números dos contratos e os tipos de investimentos. Informar o total de receitas da CIP arrecadada no ano de 2018, especificando-as mês a mês. E relacionar todas as despesas pagas em 2018, bem como relacionar os números dos contratos e tipos de investimentos. Informar qual o saldo atual de receita contida no fundo de Contribuição de Iluminação Pública.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011