Acesso à escola Sesi preocupa vereadores
Acesso à escola Sesi preocupa vereadores
24 de outubro de 2018
A segurança de veículos e pedestres que circulam nas proximidades da escola do SESI que fica no Conjunto Habitacional "Engº. Francisco Blasi" [Cohab III] está preocupando vereadores da Câmara Municipal de Botucatu, que encaminharam solicitação para melhorias no local.
Segundo Alessandra Lucchesi [PSDB], nos horários de entrada e saída da escola, os arredores da Rua Celso Cariola, via que dá acesso à instituição, têm intensa movimentação de pais, alunos e funcionários, que chegam a pé ou de carro.
“Não podemos esquecer, também, que a região é muito próxima da Rodovia [Marechal Rondon] e por isso temos que ter ações em todas as frentes para garantir e aumentar a segurança de quem circula pelo local”, defende a vereadora.
O requerimento também é assinado pelos vereadores Jamila e Izaias Colino [PSDB] e pede que o secretário municipal de Infraestrutura, André Luiz Peres, providencie sinalização de solo e vertical e “outras medidas que se fizerem necessárias para garantir a segurança de motoristas e pedestres, em especial nos horários de entrada e saída da unidade educacional”.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011