Falta de manutenção de paralelepípedos causa transtorno a motoristas e pedestres

Falta de manutenção de paralelepípedos causa transtorno a motoristas e pedestres

21 de setembro de 2018

Imagem de capa da Notícia

Um problema que já foi tema de requerimento e agora volta à pauta: a falta de manutenção dos paralelepípedos da região histórica da cidade, em especial no entorno da Catedral. 

Para tentar resolver a situação, as vereadoras Jamila [PSDB] e Alessandra Lucchesi [PSDB] apresentaram na sessão de 17 de setembro requerimento solicitando ao secretário municipal de Infraestrutura, André Luiz Peres, informações sobre o processo para efetuar o adequado nivelamento dos paralelepípedos da rua Dr. Costa Leite.

“Os paralelepípedos da região histórica do município são patrimônio da nossa cidade e demonstram um pouco da nossa história. Mas estão precisando de manutenção, especificamente no que se refere ao nivelamento, de forma a evitar danos aos veículos e acidentes com os pedestres que transitam pela localidade. Já levantamos essa questão há um tempo e o Executivo respondeu que haviam desenvolvido estudos e que estavam aguardando parecer do Condephaat [Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico] para definir o encaminhamento. Queremos saber se há alguma novidade sobre isso”,  diz a vereadora Jamila.

 

Imagem da Notícia