Jamila pede para entidades sociais possam expor e vender seus produtos em programa municipal
Jamila pede para entidades sociais possam expor e vender seus produtos em programa municipal
22 de junho de 2018
Buscando aumentar ainda mais o leque de atividades desenvolvidas na Avenida Dom Lúcio no programa “A Avenida é Sua”, a vereadora Jamila [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, para encaminhar uma demanda em prol de entidades sociais da cidade. O pedido acabou aprovado pela unanimidade dos demais legisladores.
O requerimento, encaminhado ao prefeito, Mário Pardini, pede para que o mesmo informe sobre a possibilidade de permitir que entidades sociais, assistenciais e clubes de serviço de Botucatu possam expor e comercializar seus produtos e trabalhos durante a realização das atividades do projeto “A Avenida é Sua”, que seria de extremo benefício para referidas entidades.
O objetivo da vereadora, de acordo com o requerimento, é oferecer às entidades sociais e clubes de serviço da cidade, uma oportunidade para que os mesmos exponham e apresentem seus produtos. Essa seria uma forma de retribuir os serviços prestados pelos mesmos na área social do município e uma maneira de fomentar a venda de possíveis produtos.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011