Banco Municipal de Materiais para Construção volta à pauta
Banco Municipal de Materiais para Construção volta à pauta
30 de maio de 2018
A reivindicação é antiga e, mais uma vez, foi trazida à pauta da sessão da Câmara Municipal de Botucatu. Por iniciativa de Paulo Renato [PSC], e com aprovação unânime na sessão de 28 de maio, o requerimento 448 quer informações sobre o início do funcionamento do Banco Municipal de Materiais para Construção.
A solicitação está embasada na Lei nº 4049, de 06 de setembro de 2000, que autoriza a Prefeitura a “destinar local para depósito de material de construção usado para reaproveitamento por pessoas carentes”. Segundo Paulo Renato, o Banco é um importante instrumento da administração pública que beneficiará famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social.
“Há cerca de um ano, em resposta a um requerimento que apresentei na sessão de 22 de maio de 2017, a Prefeitura disse que estava tomando todas as providências necessárias de ordem logística, visando a implantação. Sei que o antigo prédio da Limpeza Pública foi reformado para abrigar o Banco, mas até agora ele não entrou efetivamente em operação”, relata o vereador.
No requerimento, ele solicita que o prefeito Mário Pardini envide todos os esforços para a concretização do projeto e informe quando, efetivamente, Banco Municipal de Materiais para Construção entrará em operação em Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011