Sargento Laudo deverá montar comissão para tratar da Fundação UNI em Botucatu
Sargento Laudo deverá montar comissão para tratar da Fundação UNI em Botucatu
23 de março de 2018
O vereador Sargento Laudo [PP] tem se mostrado extremamente preocupado com a situação da Fundação UNI em Botucatu. A instituição, que atua na gestão da saúde do município, deve ter seu contrato rompido nos próximos meses, situação essa que acionou o sinal de alerta no legislador, que solicitou por meio de ofício, a participação de membros da diretoria da fundação na Câmara Municipal.
O pedido foi atendido pelo secretário municipal de Saúde, André Spadaro, que convocou membros da Fundação UNI para que fossem até à Câmara Municipal de Botucatu durante a prestação de contas do 3º quadrimestre da saúde, realizada na última quarta-feira. A Fundação fez uso da palavra após o encerramento das atividades promovidas pela secretaria e esclareceu alguns pontos levantados pelos vereadores presentes.
Em seu ofício e nos dois requerimentos apresentados essa semana, Sargento Laudo busca esclarecimentos relacionados à gestão compartilhada da saúde, além da situação dos servidores que hoje são contratados pela empresa. “A ideia agora é avançar um pouco mais e me aprofundar nessas questões. Penso em montar uma comissão na Câmara Municipal para conseguirmos lutar pelo que for melhor para os funcionários e para a saúde da cidade”, comente.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011