Paulo Renato quer fiscalização rigorosa nas inscrições para novas moradias populares

Paulo Renato quer fiscalização rigorosa nas inscrições para novas moradias populares

06 de fevereiro de 2018

Imagem de capa da Notícia

O assunto permanece na pauta do vereador Paulo Renato [PSC]: garantir que realmente quem precisa seja beneficiado com as casas populares no município. Desta vez o alvo da fiscalização é o processo de inscrição para as 500 unidades do Conjunto Habitacional “Cachoeirinha”.

“Nos últimos anos, em virtude de ações desenvolvidas pela Prefeitura e convênios com o Governo Federal e Estadual milhares de munícipes foram contemplados com moradias populares em Botucatu. Temos que acompanhar de perto todo o processo para garantir que realmente quem precisa seja beneficiado”, explica o vereador. 

Via de regra, o processo começa com a inscrição dos interessados, seguida do sorteio que resulta na distribuição das unidades habitacionais à população. O que o vereador pede no requerimento aprovado por unanimidade em 05 de fevereiro é que o prefeito Mário Pardini e o secretário municipal de Habitação e Ubanismo, José Carlos Broto, façam um levantamento criterioso das pessoas que irão se inscrever para o sorteio das novas unidades no  Conjunto Habitacional “Cachoeirinha”, de modo a evitar que quem já foi contemplado com moradias em outros conjuntos habitacionais ou possua outros imóveis participe do sorteio.

 

Imagem da Notícia