Jamila termina seu primeiro ano como vereadora com 243 proposituras na Câmara Municipal

Jamila termina seu primeiro ano como vereadora com 243 proposituras na Câmara Municipal

12 de janeiro de 2018

Imagem de capa da Notícia

O ano de 2017 se encerrou com uma grande produção legislativa na Câmara Municipal de Botucatu. Trabalhando em seu primeiro mandato como vereadora, Jamila Cury Dorini [PSDB] foi uma das que contribuiu para o saldo de quase três mil proposituras apresentadas no ano passado. No total, a legisladora tem em seu relatório 243 ações elaboradas, encaminhadas a plenário e aprovadas pelos demais.

A divisão de proposituras apresentada no Relatório Anual do Poder Legislativo inclui as seguintes partes: Requerimentos, Indicações, Moções, Projetos de Lei, Projetos de Resolução, Projetos de Decreto Legislativo, Projetos de Emendas à Lei Orgânica do Município e Projetos de Lei Complementar. O número de 243 proposituras encaminhadas pela vereadora se baseia em tudo o que foi oficialmente apresentado por ela via secretaria da Casa.

O número de requerimentos apresentados pela vereadora foi o grande destaque do seu trabalho legislativo em 2017. No total, Jamila apresentou oficialmente 200 solicitações por melhorias em inúmeras áreas de Botucatu. Além disso, a legisladora ainda homenageou diversos botucatuenses com a apresentação de 33 moções, que são documentos oficiais da Câmara Municipal utilizados para Congratulações, Aplausos ou Repúdio.

Além do material produzido e encaminhado durante as sessões realizadas no ano, Jamila apresentou ainda dois projetos de lei e um projeto de decreto legislativo, tudo isso somado a mais um projeto de emenda à Lei Orgânica do Município, que é a legislação que rege tudo o que acontece em Botucatu. Todo material apresentado pelo vereador está disponível para consulta no site da Câmara Municipal: www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Imagem da Notícia