Sargento Laudo pede para que novas moradias populares sejam direcionadas para agentes de segurança

Sargento Laudo pede para que novas moradias populares sejam direcionadas para agentes de segurança

01 de setembro de 2017

Imagem de capa da Notícia

Em busca de soluções para o déficit de moradias da cidade, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar por meio de requerimento, uma solicitação para que as novas moradias populares sejam direcionadas a uma fatia da população que ainda não possui. O pedido foi aprovado pelos demais legisladores.

Encaminhada ao prefeito municipal, Mário Pardini, a solicitação do vereador é para que o chefe do Poder Executivo informe quais providências estão sendo tomadas para destinar parte das moradias populares a serem entregues em Botucatu nos próximos meses, para policiais civis, policiais militares, pensionistas e servidores públicos municipais que ainda não contam com casa própria.

De acordo com o vereador, as forças de segurança de Botucatu são compostas por policiais militares [Militar, Ambiental, Rodoviária e Corpo de Bombeiros], policiais civis, policiais técnico-científicos e guardas civis municipais, sendo que vários desses citados policiais ainda não contam ainda com um imóvel próprio para abrigar suas famílias, de acordo com levantamento da corporação.

Para o vereador, é justo que essa parcela seja beneficiada de alguma forma. “São botucatuenses como qualquer um de nós e dedicam-se diariamente na prestação de importantes serviços pelo bem de nossa cidade, fazendo com que Botucatu esteja sempre entre as cidades mais seguras do estado. Seria interessante levar isso em consideração e direcionar uma parte dessas moradias, aos agentes que ainda não possuem residência em seus nomes”, explica Laudo.

Imagem da Notícia