Paulo Renato pede manutenção em praça e parceria para eventos fora do largo da Catedral

Paulo Renato pede manutenção em praça e parceria para eventos fora do largo da Catedral

01 de setembro de 2017

Imagem de capa da Notícia

O vereador Paulo Renato [PSC] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar dois requerimentos, sendo um deles por um acordo para realização de eventos fora do largo da Catedral e outra solicitação por uma ação de manutenção por parte do poder público na praça da igreja da Vila dos Lavradores. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

O pedido para a Vila dos Lavradores foi encaminhado para a secretaria municipal de Obras e pede para que seja analisada a possibilidade de se executar serviços de manutenção na iluminação do coreto existente na Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi [Praça do Bairro], na Vila dos Lavradores, substituindo as lâmpadas queimadas e realizando consertos, caso necessário, proporcionando assim, que atividades educacionais possam ser realizadas no período noturno, bem como atendendo ao anseio de diversos munícipes que frequentam referida área de lazer.

A demanda relacionada aos eventos realizados na cidade foi encaminhada ao prefeito municipal, Mário Pardini e pede para que o mesmo envide esforços e informe sobre a a possibilidade de realizar parceria com os proprietários do Recinto JVC ou com os responsáveis pela administração do Shopping Botucatu, visando transferir os eventos realizados no Largo da Catedral para destacadas localidades.

A ideia do vereador é solucionar um problema antigo que acompanha todos os eventos organizados nessa região, que são os transtornos causados pelo som e no trânsito. “É notório que os eventos realizados no Largo da Catedral causam grandes transtornos à população de Botucatu, sobretudo no que diz respeito ao excesso de barulho e engarrafamento do trânsito. O recinto da JVC já foi utilizado por muitos anos para essa finalidade e sabemos que o local tem condições de receber esse tipo de evento”, explica Paulo Renato.

Imagem da Notícia