Sargento Laudo cobra pavimentação asfáltica, segurança e melhorias no fluxo de veículos da cidade
Sargento Laudo cobra pavimentação asfáltica, segurança e melhorias no fluxo de veículos da cidade
18 de agosto de 2017
Na busca por melhorias aos motoristas que trafegam pela cidade, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar duas solicitações por meio de requerimentos, cobrando pavimentação asfáltica e equipamentos de segurança. Os pedidos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.
O primeiro pedido, direcionado à secretaria municipal de Mobilidade Urbana e à Concessionária Rodovias do Tietê, cobra a implantação “guard rails” e realizar estudos visando adotar medidas para melhorias do fluxo de veículos na alça de acesso que liga a Rodovia Marechal Rondon ao Conjunta Habitacional “Eng. Francisco Blasi” [Cohab III], através da Rua Celso Cariola.
De acordo com o vereador, o local demanda cuidados específicos. “A referida área tem um intenso e problemático fluxo de veículos por ser, além de uma ligação com a Cohab III, o acesso à Escola do SESI e ao Conjunto Habitacional “Humberto Popollo” [Cohab I]. Mesmo com intenso fluxo, não há “guard rails” para garantir a segurança e, além disso, muitos acidentes vêm ocorrendo sendo que muitos motoristas realizam manobras irresponsáveis no local”, explica Laudo.
A segunda solicitação, também encaminhada ao secretário municipal de Mobilidade Urbana, solicita a pavimentação asfáltica do trecho final da via conhecida como Praça Jaime Ferrari, localizada no Conjunto Habitacional “Eng. Francisco Blasi” [Cohab III] que liga a Rua Celso Cariola com a Rua Jornalista Pedro Chiaradia e que não possui pavimentação asfáltica até hoje, dificultando a vida de quem trafega pelo local.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011