Última sessão antes do recesso tem projetos aprovados e 34 requerimentos apresentados
Última sessão antes do recesso tem projetos aprovados e 34 requerimentos apresentados
18 de julho de 2017
A Câmara Municipal de Botucatu realizou na noite desta segunda-feira, 17, sua última sessão antes do recesso parlamentar que se iniciou nesta terça-feira. Durante o período de 18 a 31 de julho, as sessões ordinárias não serão realizadas, podendo o presidente do Legislativo convocar os vereadores a qualquer momento em caso da necessidade de uma sessão extraordinária.
Mesmo com a suspensão das sessões durante esse período [sessões dos dias 24 e 31 de julho] o funcionamento administrativo da Casa de Leis segue o mesmo e sem alterações no horário. O prédio da Câmara se mantém aberto das 08 às 17 horas e boa parte dos vereadores manterá o atendimento corriqueiramente realizado mesmo durante o período do recesso. A próxima sessão acontece no dia 07 de agosto.
Durante a sessão desta segunda-feira, os vereadores apresentaram um total de 34 requerimentos com solicitações diversas. Além deles, foram mais oito moções de congratulações e mais cinco indicações. Durante a Ordem do Dia da noite, foram apreciados mais dois projetos de lei, um projeto de lei complementar e ainda um projeto de decreto legislativo.
Os dois Projetos de Lei foram os de número 26 e 28 de 2017. O primeiro deles, de autoria do vereador Sargento Laudo, denomina de 'Maria Miguel Villas Boas' a Estrada Municipal BTC 151, localizada na Área Rural da cidade. O segundo projeto, de autoria da vereadora Rose Ielo, denomina de 'Waldomiro de Oliveira [Zé da Estrada]', a Rua '11', localizada no Conjunto Habitacional Residencial Jardim do Bosque.
O Projeto de Lei apreciado pelos vereadores era de autoria do prefeito municipal e com numeral 16/2017, alterava o quadro de pessoal, oferecendo uma reestruturação em diversas secretarias municipais. Já o Projeto de Decreto Legislativo, de iniciativa do vereador Carreira, concedeu o Título de 'Cidadão Botucatuense' ao Senhor Nivaldo José Cruz. Os quatro projetos apresentados foram aprovados pela unanimidade dos vereadores.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011